/
/
EAR Fit

EAR Fit

EAR Fit

Sistema de validação da
atenuação individual

Sistema de validação da atenuação individual

A nova Norma ANSI / ASA S12.71-2018 para sistemas de ensaio de atenuação pessoal de protetores Auditvos chegou e o E-A-Rfit ™ da 3M agora é compatível!
A OSHA recomenda o ensaio de atenuação pessoal como uma prática recomendada em conservação auditiva desde 2008. A ANSI / ASA publicou recentemente a primeira Norma estabelecendo os critérios que os sistemas de ensaio de atenuação pessoal devem atender para ajudar a garantir medições precisas e relatórios transparentes dos resultados. Essa nova Norma é a ANSI / ASA S12.71-2018, Critérios de desempenho do padrão nacional americano para sistemas que estimam a atenuação de protetores auditivos passivos para usuários individuais. No Brasil, o guía de diretrizes e parâmetros mínimos para elaboração e gestão do programa de conservação auditiva da Fundacentro, recomenda o ensaio de atenução pessoal desde 2018.

EAR FIT

O que é o ensaio de atenuação
pessoal de protetores auditivos?

O que é o ensaio de atenuação pessoal de protetores auditivos?

O ensaio de atenuação pessoal de protetores auditivos é uma maneira de medir o nivel de redução de ruído ou atenuação que um protetor auditivo fornece enquanto está sendo usado por um indivíduo. Essa medida do mundo real é conhecida como “Nível de Atenuação Pessoal” ou NAP.
A 3M recomenda que os trabalhadores testem seus protetores auditivos. Assim, como os respiradores, o trabalhador pode entender melhor o nível de proteção que pode obter com um protetor auditivo bem colocado.
Faça o download do boletim técnico para saber mais sobre o ensaio de atenuação pessoal, veja alguns benefícios que outras empresas obtiveram e saiba por que a OHSA e o NIOSH dizem que é uma prática recomendada.

EAR FIT 02

Normas e regulamentos

A OSHA reconheceu que o ensaio de atenuação pessoal de protetores auditivos é uma prática recomendada em conservação auditiva há mais de uma década (OSHA / NIOSH / NHCA, 2008).
A OSHA declarou que o ensaio de atenuação pessoal pode ser usado para ajudar a atender aos requisitos de treinamento e garantir o ajuste inicial adequado e o uso correto dos protetores auditivos. (OSHA, 2016).
.

Conheça o sistema de validação
da atenuação individual

Conheça o sistema de validação da atenuação individual

O sistema 3M ™ E-A-Rfit ™ facilita a medição do nível único de atenuação de cada funcionário através dos ensaios de atenuação pessoal de protetores auditivos e ajuda a eliminar as suposições sobre o gerenciamento da conformidade no seu programa de conservação auditiva.

Facilite a medição da atenuação dos protetores auditivos.

  • Testa ambas as orelhas simultaneamente em menos de 5 segundos;
  • Capacidade de teste de protetores tipo concha e tipo inserção;
  • Testes em 7 frequências padrão;
  • 125Hz a 8000Hz;
  • Testes quantitativos, objetivos;
  • Segue a Norma ANSI / ASA S12.71-2018.

Inscreva-se e
receba nossas
novidades

Inscreva-se e receba
nossas novidades

Você está sendo redirecionado para o novo site do grupo Corsul!

Dalberti, uma empresa do grupo Corsul

Corsul - o que fazemos envolve você
Dalberti, uma empresa do grupo Corsul

Deixe seu e-mail e receba novidades e lançamentos do mercado

Deixe seu e-mail e receba novidades
e lançamentos do mercado

Enviaremos um e-mail para você, confirmando o seu cadastro.

Corsul - o que fazemos envolve você