Discos de Lixa

 

283C

Disco de lixa de uso geral

Indicado:

Remoção de cordão de solda, rebarbação de chapas em metais ferrosos e não ferrosos, nivelamento de flanges, lixamento de massas plásticas, tintas, ferrugens, remoção de imperfeições em materiais em geral.

Mineral Óxido de Alumíno
P16 – P24 – P36 – P50 – P60 – P80 – P100 – P120
Costado: Fibra
Tamanhos 115MM, 127MM e 178MM

 


483C

Possui uma alta resistência do costado e um excelente poder de corte.Suas características proporcionam uma alta produtividade e maior consistência de qualidade no acabamento, levando a uma boa relação custo/benefício.

Indicado:

Pedras: Desbastes, lixamento e acabamento das bordas de mármores e granitos em geral. Oferece um ótimo acabamento e produtividade para esta categoria, proporcionando uma melhor relação custo/benefício.
Vidros: Desbaste até pré-polimento das bordas das chapas de vidros em geral.

 


Cubitron II 982C

Os discos 3M Cubitron II 982C são feitos com a revolucionária tecnologia 3M de microrreplicação de grãos cerâmicos.Essa nova tecnologia permite a fabricação de grãos cerâmicos idênticos (microrreplicados) que conferem uma performance muito superior quando comparado aos produtos que utilizam grãos cerâmicos convencionais.

Indicado:

Os discos 3M Cubitron II 982C é recomendado para aplicações de desbaste pesado (médias e baixas pressões) em peças forjadas e fundidas, especialmente em aço carbono e aço INOX.
Mineral Cubitron II
P36+ P60+ P80+
Costado: Fibra
Tamanhos 115MM 178MM

 


SUPER 985C

Maior corte e vida útil graças ao grão cerâmico CUBITRON, Camada de Supersize evita queima de superfície e permite remoção mais rápida.

Indicado:

Especialmente para remoção de soldas nivelamento de flanges e rebarbação em peças de aço inox

 

Mineral Óxido de Alumíno
P24 – P36 – P50 – P60 – P80
Costado: Fibra
Tamanhos 115MM e 178MM

 


785C

São discos construídos com fibra vulcanizada de alta resistência para operações em grandes áreas de desbastes pesados como costuras e pontos de solda, limpeza de chapas em geral em aço inox, carbono, alumínio e outras ligas metálicas. Sua utilização deve ser feita com lixadeiras de até 6500 RPM. Os discos 785C são produzidos com minerais especiais que rendem 3 ou 4 vezes mais que os convencionais do mercado.

Indicado:

Especialmente para remoção de soldas nivelamento de flanges e rebarbação em peças de aço inox
Mineral Óxido de Alumínio Cerâmico (Cubitron) + Óxido de Alumínio Marrom
Costado: Fibra
Tamanhos 115MM e 178MM

 



 



Gostou? Compartilhe agora!